Culto no Fim de Semana - Sábado, 18 de Maio de 2019
02/08/2018 15:17 em Cultos

No Sabado, dia 19 de maio, o irmão Thiago Balthazar nos trouxe a palavra de Deus no livro de Exodo 4.18-26.

Então foi Moisés, e voltou para Jetro, seu sogro, e disse-lhe: Eu irei agora, e tornarei a meus irmãos, que estão no Egito, para ver se ainda vivem. Disse, pois, Jetro a Moisés: Vai em paz.
Disse também o Senhor a Moisés em Midiã: Vai, volta para o Egito; porque todos os que buscavam a tua alma morreram.
Tomou, pois, Moisés sua mulher e seus filhos, e os levou sobre um jumento, e tornou à terra do Egito; e Moisés tomou a vara de Deus na sua mão.
E disse o Senhor a Moisés: Quando voltares ao Egito, atenta que faças diante de Faraó todas as maravilhas que tenho posto na tua mão; mas eu lhe endurecerei o coração, para que não deixe ir o povo.
Então dirás a Faraó: Assim diz o Senhor: Israel é meu filho, meu primogênito.
E eu te tenho dito: Deixa ir o meu filho, para que me sirva; mas tu recusaste deixá-lo ir; eis que eu matarei a teu filho, o teu primogênito.
E aconteceu no caminho, numa estalagem, que o Senhor o encontrou, e o quis matar.
Então Zípora tomou uma pedra aguda, e circuncidou o prepúcio de seu filho, e lançou-o a seus pés, e disse: Certamente me és um esposo sanguinário.
E desviou-se dele. Então ela disse: Esposo sanguinário, por causa da circuncisão.

Toda familia tem problemas, passa por dificuldades e tem momentos dificieis. Nao existe familia perfeita. A Familia de Joquebede, mãe de Moises, passsou por muitos, muitos problemas e dificuldades, mas em tudo Deus honrou aquela familia. Essa e a diferença das familias que estão fora do caminho do Senhor e da familia que serve ao Senhor, que tem a Rocha, que tem o seguro no Senhor.

Porque as familias que estão fora do caminho do Senhor, tambem terão dificuldades, problemas e confusão, mas estão por conta própria, não tem onde se refugiar.

Mas aqueles que confiam no Senhor, pode até passar por momentos dificieis, momentos complicados, por grandes problemas, o Senhor sempre vai dar a vitória no final, e fato. Porque todas as familias na bíblia que confiaram e Deus e andaram nos seus caminhos, venceram, o Senhor ajudou!

Vale a pena Servir ao Senhor, buscar pela a sua familia. Não e você que vai mudar, que vai transformar os seus familiares, a obra e Deus que faz. Apenas contunue firme nos caminhos do SENHOR, e ORE pela a sua casa, pela a sua familia, que com certeza DEUS vai fazer o MILAGRE! 

Sábado, de maio, em Comunidade Apostólica Vida em Cristo em Porto Feliz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!